Destaques de Viagem: 3 de Maio de 2019

Destaques em Blogs Brasileiros:

Lala Rebelo. A ilha de Capri, na Itália
Por Lala Rebelo do blog Lala Rebelo.
Apaixonados por Viagens. Noruega: a terra dos fiordes
Por Lily Pestana do blog Apaixonados por Viagens.
Viagem De Fuga. Cachoeiras de Presidente Figueiredo em Manaus
Por Patricia Furlan do blog Viagem De Fuga.
São Paulo Sem Mesmice. Guia de Ubatuba – O que fazer, onde ficar, como ir e muito mais
Por Deisy Rodrigues do blog São Paulo Sem Mesmice.
Blog Vambora! Relato de Viagem: Como visitar o mirante do Copan em São Paulo
Por Guta C. do blog Blog Vambora!
Esse Mundo É Nosso. Desafio: 100 coisas pra fazer no Brasil antes de morrer
Por Rafael Carvalho do blog Esse Mundo É Nosso.
Viaje na Viagem. Congresso sabota lei que poderia trazer low-costs para o Brasil (e o público aplaude)
Por Ricardo Freire do blog Viaje na Viagem.
Loucos por Viagem. 5 destinos imperdíveis em Portugal
Por Fabi Gama do blog Loucos por Viagem.
Aprendiz de Viajante. The Vessel: Nova atração em Nova York
Por Claudia Beatriz – Aprendiz de Viajante do blog Aprendiz de Viajante.
Fui Ser Viajante. Roteiro Barcelona: nossas dicas para aproveitar Barcelona em 3 dias
Por Klécia do blog Fui Ser Viajante.
360 Meridianos. Vinhos e frutas no sertão: enoturismo no Vale do São Francisco
Por Rafael Sette Câmara do blog 360 Meridianos.
Café Viagem. Dicas Ilha da Madeira: o que fazer, onde comer e ficar
Por Alexandra Aranovich do blog Café Viagem.
Mapa na mão. Passeio de trem em Curitiba – uma viagem inesquecível no tempo
Por Michela do blog Mapa na mão.
Viagem pelo Mundo. Fortaleza de Suomenlinna desde Helsinque, Finlândia
Por Deise de Oliveira do blog Viagem pelo Mundo.
Apaixonados por Viagens. Arrumando a Mala: 10 dicas para sua viagem ser um sucesso!
Por Lily Pestana do blog Apaixonados por Viagens.
da revista Quero Viajar Mais. 11 dicas da Bélgica: tudo para você que está embarcando
Por Matheus Osório do blog da revista Quero Viajar Mais.
Leve na Viagem. Dhangethi, a ilha certa para você economizar nas Maldivas
Por Luisa Galiza do blog Leve na Viagem.
Conexão Paris. As 4 maiores decepções em Paris
Por Rodrigo Lavalle do blog Conexão Paris.
Viagem De Fuga. Roteiro de 5 dias em Manaus
Por Patricia Furlan do blog Viagem De Fuga.
Fui Ser Viajante. 7 castelos do Vale do Loire para colocar no roteiro
Por Klécia do blog Fui Ser Viajante.

Destaques em Blogs Estrangeiros:

Alma de Viajante. Roteiro de viagem pelo Norte de Marrocos (4 dias)
Por Filipe Morato Gomes do blog Alma de Viajante.
Viaje Comigo. Um dia pela ilha do Faial, Açores, Portugal
Por Viaje Comigo do blog Viaje Comigo.
VagaMundos. Visitar Évora: o que ver e fazer num roteiro de 2 dias
Por redação do blog VagaMundos.
Travel do Jornal The Guardian. A local’s guide to Palma de Mallorca: 10 top tips
Por Marc Fosh, chef do blog Travel do Jornal The Guardian.
Travel do Jornal The Guardian. Walking the wilder side of the Algarve
Por Mary Novakovich do blog Travel do Jornal The Guardian.
Os Meus Trilhos. Estarreja, onde o mundo tem também lindas cores
Por os meus trilhos do blog Os Meus Trilhos.
VagaMundos. Visitar Aveiro: roteiro de 2 dias com o que ver e fazer
Por redação do blog VagaMundos.

 

Deixe um comentário